CARREIRAS

A Fertilizantes Tocantins (FTO), desde 2003 no mercado, está crescendo cada dia mais e quer você em nosso time de competentes colaboradores.

Sabemos que o caminho para a excelência é formado por pessoas com expertise de mercado, produtos de qualidade e atendimento diferenciado. Na FTO, buscamos unir esses conceitos com nossa marca registrada: o comprometimento com as entregas. 

Venha fazer parte de uma das maiores empresas do segmento de fertilizantes do Brasil e líder nas regiões de atuação. A FTO possui forte presença nos estados das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. Com você, vamos avançar cada vez mais.

Faça parte do time Fertilizantes Tocantins.

Vagas

  • Coordernador Administrativo
    São Luíz/MA

Estágio
FTO

O Programa de Estágio da Fertilizantes Tocantins (FTO) está pautado na possibilidade de vivência do graduando em rotinas do mercado de trabalho. Na FTO, o universitário terá oportunidade de participar ativamente da rotina da empresa, consolidando na prática o que aprendeu em teoria na universidade.

O programa pode durar até dois (2) anos, com possibilidade de efetivação. Oferecemos uma remuneração competitiva e crescimento profissional e pessoal.

O estagiário FTO deve, preferencialmente, estar cursando o último ano da graduação, possuir nível avançado de inglês e ter um perfil voltado ao desenvolvimento de competências importantes como liderança, resiliência, comunicação, ética, visão e vontade de aprender e crescer.

Fique atento às datas de inscrição e junte-se ao time de Estagiários FTO.

JOVENS
PROFISSIONAIS

O Programa Jovens Profissionais (JP) foi idealizado com base no Plano de Desenvolvimento Organizacional da Fertilizantes Tocantins (FTO). O objetivo do programa é desenvolver futuros líderes, mantendo a cultura organizacional, sustentar o crescimento do negócio e alavancar a performance da empresa.

O perfil JP FTO é constituído por recém-formados (até dois anos após a graduação) e engloba características como o desejo de crescer profissionalmente, comprometimento e engajamento, visão sistêmica e fluência na língua inglesa. A mobilidade é uma característica imprescindível, assim como a vontade de construir novas narrativas na agricultura de nosso país.

Durante o programa, com duração de um (1) ano, o JP participará de job rotation, treinamentos comportamentais e técnicos e realizará projetos com a diretoria, fomentando habilidades e competências estratégicas, que colaborarão para o desenvolvimento profissional e pessoal desses jovens profissionais.

Inscreva-se e seja parte da equipe de Jovens Profissionais da FTO.